Neste inverno, Atibaia poderá prestigiar as atrações do Festival Cobertor de Orelha

Para aquecer ouvidos, paladares e olhares do público de Atibaia, a Incubadora de Artistas promoverá, de 18 de julho a 17 de agosto, o Festival Cobertor de Orelha. Com eventos culturais variados que vão do teatro à gastronomia e da literatura à tatuagem, Cobertor de Orelha é um festival criado para agradar aos mais diferentes gostos. 

A ideia é proporcionar à população uma nova opção de entretenimento cultural durante a época mais aconchegante do ano. Para isso, os eventos selecionados formam uma ampla programação eclética e alternativa que ocorrerá sempre na sede da Incubadora, em tom intimista, para um público de no máximo 40 pessoas.

 

Fiel à sua proposta de levar a arte ao povo e o povo à arte, a Incubadora de Artista é pioneira nessa iniciativa, já que nunca antes, na cidade, uma associação promoveu integralmente um evento de tal porte.
Os convites limitados estarão disponíveis sempre na semana anterior ao evento, na sede da Incubadora: Praça da Matriz, 78 – Atibaia, de quarta a sexta das 13 às 19h e sábados e domingos, das 15 às 20h. Convite Solidário: um pacote de alimento não perecível dentro do prazo de validade.

PROGRAMAÇÃO: