Ocupação cultural da Praça da Matriz é o próximo projeto do 1º Ocupa Atibaia

 A Ação Cultural Confraria Coletiva acontecerá na Praça da Matriz no dia 27 de abril, domingo. O projeto foi mais um dos contemplados pelo edital do 1º Ocupa Atibaia, promovido pela Incubadora de Artistas.

Das 14 às 21h, o público poderá acompanhar as discotecagens em vinil, apresentação de clowns, oficinas, grafitti e videoprojeções, além da comemoração do 1º aniversário do Sarau do Manolo.

O evento é um programa imperdível, gratuito e para todos os gostos que promete muita energia, brincadeira e alegria. Confira a programação completa:

- Discotecagem em vinil, com os DJs Julião Pimenta - Boteco Pratododia, Pedro Pinhel - OPS - Original Pinheiros Style™ e Vini Marson-  Radiola Urbana.
- Videoprojeção de Beatriz Iozzi
- Clowns
- Grafitti
- Angu Coletivo
- Brechó da Lívia
- Comemoração de aniversário do Sarau do Manolo

A Confraria Coletiva agradece a Prefeitura da Estância de Atibaia, pelo apoio das barracas e ponto de luz.

 

Ocupa Atibaia

O primeiro edital do Ocupa Atibaia foi lançado pela Incubadora de Artistas no final de 2013 e contemplou 10 projetos artísticos e culturais de ocupação urbana. Desde o início do ano, a parceria da Incubadora com os artistas tem levado à população de Atibaia atrações, intervenções e oficinas de qualidade, gratuitamente.

Com o sucesso desta primeira edição, o Ocupa Atibaia se consolida na cena cultural da cidade ao divulgar que, em breve, estará disponível o edital para inscrições no 2º Ocupa Atibaia.

 

Prepare seu projeto de ocupação cultural e participe!