Galpão 27 lança “Lá em Casa Festival” para apoiar artistas independentes e levar entretenimento à sua casa

Em tempos de pandemia e da necessidade de isolamento social para salvar vidas, o Galpão 27, espaço cultural de Atibaia, vai iniciar uma rede de solidariedade e empatia através de várias ações artísticas, por meio da economia criativa e colaborativa, com o lançamento do “Lá em Casa Festival”.

 

Durante a quarentena, muitas pessoas se deram conta da importância da arte em suas vidas. A música, o cinema e a literatura tornaram os dias de isolamento um pouco menos difíceis e solitários. Agora, sem espetáculos e apresentações ao vivo, os artistas e trabalhadores da cultura dependem, como nunca, do apoio do público.

 

“A gente precisa unir forças e valorizar os que vivem e trabalham para engrandecer o seu dia a dia, com sua arte”, comentou Vitor Carvalho, um dos idealizadores do “Lá em Casa Festival”.

 

A programação terá início na próxima quarta-feira, 20 de maio, em uma iniciativa do Galpão 27 que tem a intenção de monetizar o trabalho dos artistas e demais trabalhadores da cultura, além de levar música às casas de todos os que estão em isolamento social. A contribuição é fundamental para o sucesso e objetivo do festival, e cada um poderá ajudar conforme sua possibilidade.

 

O valor arrecadado será divido em partes iguais aos participantes e, parte da arrecadação, ainda financiará outras iniciativas culturais e sociais. A contribuição poderá ser feita através do site Sympla, no link https://www.sympla.com.br/festival-la-em-casa-galpao-27__854105 .

 

Os artistas farão apresentações ao vivo diretamente de suas casas, pelas suas respectivas redes sociais, abaixo relacionadas. Confira a programação, anote na agenda e não perca!

 

 

“Lá em Casa Festival” – Programação:

 

Quarta-feira - 20 de maio - 20h / Família Patara

 

A proposta da Família Patara é levar ao público a música como ponto de encontro e ambiente saudável. Será uma roda com Tí Patara, Luíza Patara e Daniel Patara, apresentando samba, MPB, rock e clássicos americanos, no formato de ensaio aberto.

 

Link da apresentação: https://www.instagram.com/galpao27/

 

Quinta-feira - 21 de maio - 20h / Massonetos

 

Duo de compositores, Ricardo e Mariana Massonetto, par de sonhadores, dueto de fazedores, casal de amores, parelha de vida...
A live contará com as canções do primeiro disco da dupla, músicas inéditas e versões de clássicos da música brasileira.

 

Link da apresentação: https://www.facebook.com/massonettos.com.br

 

Sexta-feira - 22 de maio - 20h / Victor Más & Gustavo Pastorelli

 

Com Victor Más no trompete e Gustavo Pastorelli no violão e voz. Os músicos se juntam para fazer um pouco da música que gostam de tocar e ouvir. Sambas, choros, temas da MPB e do jazz.

 

Link da apresentação: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010587554389

 

Sábado - 23 de maio - 20h / Paulo Garciia

 

Dando continuidade à tour “Passarinhos do Norte”, o músico e compositor fará o show completo com músicas dos seus 3 álbuns, lançados em todas as plataformas digitais, além das canções do “Folk Como Ocê Gosta” e músicas inéditas!

 

Link da apresentação: https://www.facebook.com/PaulinhoGarciia

 

Domingo - 24 de maio - 20h / Helena Badari

 

A cantora e compositora joanopolense mescla influências de autores da nova geração e clássicos da música brasileira.

 

Link da apresentação: https://www.instagram.com/helenabadari/

 

Outras Informações

 

Festival Lá em Casa Galpão 27: https://www.facebook.com/events/2969680209818329

 

Galpão 27

 

Facebook: https://www.facebook.com/galpaoo27
Site: http://www.galpao27.com.br/
E-mail: contato@galpao27.com.br
Fone: (11) 97364-4700