Domingo (9) é o último dia para se inscrever no Edital de Exposição Coletiva (In)Possibilidades

As inscrições para participar do primeiro Edital de Exposição Coletiva da Incubadora de Artistas, (In)Possibilidades, foram prorrogadas até domingo, 9 de julho. Os artistas que sentem falta de um espaço para exibição de suas obras terão mais dois dias para se inscreverem gratuitamente.

 

Serão selecionados trabalhos de pintura, desenho, gravura, fotografia, objeto, escultura, instalação e outros. A proposta é avaliar, selecionar, exibir, documentar e divulgar a produção dos artistas que buscam um lugar para mostrar sua produção.

 

As obras ficarão expostas durante 4 meses na galeria da Incubadora de Artistas, localizada na Praça Claudino Alves, 78, no Centro de Atibaia, ao lado da Igreja Matriz. O espaço conta com monitores, iluminação especial e recebe um ótimo público, de quarta a sexta-feira, das 14 às 19 horas e, aso sábados e domingos, das 15 às 19 horas.

 


(Imagem Ilustrativa)

 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site: www.incubadoradeartistas.com.br/editais/impossibilidades.asp.

 

O regulamento pode ser acessado no link www.incubadoradeartistas.com.br/editais/regulamento_impossibilidades.asp.

 

A abertura da exposição será no dia 5 de agosto, sábado, às 20 horas. Os nomes dos selecionados serão divulgados até o fim de julho, no site www.incubadoradeartistas.com.br e na página do Facebook www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil

 

 

Serviço


Edital de Exposição Coletiva (In)Possibilidades
Data: Inscrições até 9 de julho de 2017
Inscrições Gratuitas: 
www.incubadoradeartistas.com.br/editais/impossibilidades.asp
Regulamento: 
www.incubadoradeartistas.com.br/editais/regulamento_impossibilidades.asp
Endereço da galeria: Praça Claudino Alves, 78, no Centro – Atibaia (SP)


Outras Informações


Fone: (11) 2427-5345
E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Site:
www.incubadoradeartistas.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil