Programação do 3º Festival Cobertor de Orelha continua neste fim de semana com atrações imperdíveis

No último fim de semana teve início o evento cultural, alternativo e solidário, promovido pela Incubadora de Artistas, 3º Festival Cobertor de Orelha. A festa de abertura, realizada na sexta-feira, dia 12, lotou o galpão do Nardini, tradicional adega de Atibaia, e contou com show da banda de rock Joker’Z, que agitou a plateia, e do Projeto GanjaFya Sound System, que apresentou uma seleção de dub reggae, fechando a noite.

 

 

Já no sábado, dia 13, quem subiu ao palco principal foi o duo formado por Rita Marleen e Daisy Deichmann, The Old Ladies, que interpretou uma bela seleção de músicas consagradas em diversos idiomas, levantando o público. A noite terminou com música instrumental do El ProYecto, composto por Juan Manrique Silva, na guitarra, e Junior Chiaparani, no contra baixo. Além de boa música, as noites do festival oferecem ao público espaço gastronômico, artes visuais, literatura, tatuagem e cultura alternativa.

 

 

Quem não pôde conferir os primeiros dias do evento ainda tem três fins de semana para curtir as atrações, mas os interessados devem trocar os ingressos solidários para aos shows do Nardini com antecedência, pois a capacidade da casa é limitada.

 

Badi Assad

 

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, o Palco 1 do Nardini recebe um dos nomes mais celebrados da música brasileira no exterior, a  cantora, percussionista, violonista e compositora, Badi Assad.

 

 

Reconhecida internacionalmente pela técnica apurada e insaciável sede de inovar, consagrada por unir, de forma sempre inusitada, o popular ao erudito, o experimental ao tradicional, Badi atrai um grupo crescente de fãs entre críticos e instrumentistas, mundo afora.

 

Paulinho Paes & Isadora Títto

 

Na mesma noite, no Espaço Lounge do Nardini, o público poderá conferir o som dos talentosos músicos atibaienses, Paulinho Paes & Isadora Títto. Compositor, guitarrista e professor de música, Paulinho leva para suas músicas influências de rock, jazz, MPB, música clássica, étnica e eletrônica.

 

 

Atriz e cantora, Isadora é formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo e em Canto Popular na Universidade Livre de Música Tom Jobim.

 

Panic - The Smiths Cover

 

No sábado, 20 de agosto, o primeiro show apresentado no Nardini será da Panic, banda que surgiu no final de 2006 na cidade de São Paulo, com o objetivo de reproduzir com fidelidade as músicas do grupo inglês The Smiths.

 

 

Formada por Alexandre Tambellini na bateria, Vinicius Santiago no vocal, Júlio Nascimento no baixo, Emerson Paulo na guitarra e Tyago Lyra na guitarra, Panic tem como proposta levar para os lugares onde se apresenta um repertório repleto de clássicos da banda inglesa, considerada uma das mais importantes do rock alternativo dos anos 80, além de músicas da carreira solo do vocalista Morrissey.

 

Projeto Jurema

 

No Espaço Lounge, os espectadores de sábado poderão desfrutar do som inusitado do Projeto Jurema, uma mistura de clássico com eletrônico, com a presença do DJ Bmind.

 

 

Ingressos Solidários

 

A entrada para as atrações que ocorrem no Nardini é o Ingresso solidário (*), que deve ser trocado, com antecedência, por 1 item de alimentação e, também, 1 item de higiene, na sede da Incubadora de Artistas (Praça Claudino Alves, 78 - Centro - Atibaia - SP). O horário para a troca é de 4ª a 6ª feira, das 14 às 19 horas; sábados e domingos, das 15 às 19 horas. Os mantimentos arrecadados serão destinados a instituições assistenciais de Atibaia. Os ingressos são limitados!

 

 

Confira a programação dos próximos dias do 3º Festival Cobertor de Orelha:

 

19/08 - Sexta-feira - 20h30
Palco 1 - Badi Assad
Espaço Lounge - Paulinho Paes & Isadora Títto
Espaço Gastronômico + Atrações Surpresa
Local: Nardini (R. Amador Peçanha Franco, 635 - Bairro da Ressaca)
Entrada: Ingresso Solidário (*)

 

20/08 - Sábado - 20h30
Palco 1 - Panic - The Smiths Cover
Espaço Lounge - Projeto Jurema
Espaço Gastronômico + Atrações Surpresa
Local: Nardini (R. Amador Peçanha Franco, 635 - Bairro da Ressaca)
Entrada: Ingresso Solidário (*)

 

26/08 - Sexta-feira - 20h30
Palco 1 - Old Chevy
Espaço Lounge - Quinta Justa
Espaço Gastronômico + Atrações Surpresa
Local: Nardini (R. Amador Peçanha Franco, 635 - Bairro da Ressaca)
Entrada: Ingresso Solidário (*)

 

27/08 - Sábado - 20h30
Palco 1 - Irene Atienza & Douglas Lora
Espaço Lounge - Projeto 1875
Espaço Gastronômico + Atrações Surpresa
Local: Nardini (R. Amador Peçanha Franco, 635 - Bairro da Ressaca)
Entrada: Ingresso Solidário (*)

 

03/09 - Sábado - 16h00
Caetetuba Tem Voz
Apresentações musicais de Hip Hop
Atrações Surpresa
Rua dos Pires - Vila São José – Caetetuba
Entrada: Franca



* INGRESSO SOLIDÁRIO = 1 ITEM DE ALIMENTAÇÃO + 1 ITEM DE HIGIENE:

 

- ITENS DE ALIMENTAÇÃO: 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 pacote de macarrão, 1 kg de farinha, 1 litro de óleo ou 1 pacote/lata de leite em pó;

 

- ITENS DE HIGIENE: sabonete, pasta de dentes, xampu, aparelho de barbear descartável, escova de dentes ou toalha de rosto.

 

- Local de Troca: Praça Claudino Alves, 78 - Centro - Atibaia – SP

 

- Horário de troca: De 4ª a 6ª feira, das 14 às 19 horas; sábados e domingos, das 15 às 19 horas.

 

Obs: Todos os itens da troca por ingressos devem ser novos e estar dentro do prazo de validade.

 

Fotos da Festa de abertura (Joker’Z e Projeto GanjaFya Sound System): www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil/photos/

 

Fotos do dia 13 de agosto (The Old Ladies e El ProYecto): www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil/photos/

 

Outras Informações

 

Incubadora de Artistas
Fone: (11) 2427-5345
E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Site: www.incubadoradeartistas.com.br

Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil