Artistas

Will

ART

Will Art

Artista atibaiense, Will começou a fazer grafite em 2001, inspirado pela cultura Hip Hop, a partir do projeto social ICJ (Incentivadores da Consciência Jovem). Desde então, aperfeiçoou e desenvolveu suas técnicas e passou a trabalhar também com customização e personalização de autos.

 

Suas maiores referências são Jerry Batista e Binho do Terceiro Mundo. Em suas obras, o artista procura transmitir ideais de paz, igualdade de direitos, justiça social e liberdade.

 

Atualmente, trabalha também como designer gráfico e ilustrador digital.

 

Em 2015, Will participou da exposição "A Gosto do Cachorro Louco", da Incubadora de Artistas, que levou um pouco do universo da street art para dentro da galeria.

 

Em 2017, teve um de seus trabalhos expostos da 1ª Bienal Arte Print Brasil, evento promovido pela Incubadora de Artistas que, através de um edital, selecionou obras de arte digital de diversas partes do país

 

No mesmo ano, foi um dos selecionados pelo 4º Ocupa Atibaia, edital da Incubadora de Artistas de fomento à arte de rua. Na ocasião, o artista pintou um belo mural em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Pouso de Asa Delta. A obra é uma homenagem aos povos indígenas que, atualmente, vêm sofrendo com a desapropriação de terras por conta da falta de valorização de sua cultura e ganância dos governantes brasileiros.

 

Página de Will no Facebook: www.facebook.com/willartstudio/

 

Álbum de fotos de Will no 4º Ocupa Atibaia: goo.gl/g8WTJy

 

Notícia - Will no 4º Ocupa Atibaia: www.incubadoradeartistas.com.br/noticia.php

 

Vídeo da exposição A Gosto do Cachorro Louco:

 

 

Vídeo da participação de Will no 4º Ocupa Atibaia: