Artistas

Danielle

AVEZARD

Danielle Avezard

Francesa e professora de artes, Danielle Avezard cursou a Escola de Belas Artes de Versalhes, a Escola de Belas Artes de Paris e a Universidade Pantheon Sorbonne. Lecionou Artes na École Normale de Versailles e na Universidade de Cergy. Com prática em manipulação de imagem por computador, desenho, pintura , colagem e fotografia, participou de diversas exposições por toda França, apresentando suas obras de fotomontagem.

 

Em 2014, participou da exposição "13 Fotógrafas" da Incubadora de Artistas. Em 2015, teve um de seus trabalhos na exposição Atibaia 350. No mesmo ano, expôs e lançou seu livro, Poétique de L'abandon/Poética do Abandono, em parceria com Vitor Carvalho, no 2º BIT! Festival de Fotografia da Incubadora de Artistas.

 

Em 2015, participou do 2º BIT! Festival de Fotografia da Incubadora de Artistas. Na abertura do evento, realizou o lançamento do livro Poétique de L'abandon/Poética do Abandono, feito em parceria com o fotógrafo atibaiense Vitor Carvalho. O trabalho mescla fotografias de paisagens com personagens de pinturas clássicas ocidentais.

 

2º BIT! Festival de Fotografia: