Artistas

Driin

PEDRO

Driin Pedro

Driin pinta muros, pessoas, telas e painéis para despertar pensamentos, sentimentos e ideias. O artista já participou de mostras coletivas e individuais, tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Segundo o artista, "a pintura na rua representa a liberdade pura e a arte é uma das coisas mais importantes da nossa sociedade", apesar de muitos não darem a ela seu devido valor. Driin também acha que é importante colocar seus trabalhos na rua para incentivar o contato das pessoas com a arte.

 

Na Incubadora de Artistas, foi autor da exposição "Desvio a Informação". Com uma proposta inovadora de imersão artística, a mostra teve grande parte das obras desenvolvidas na própria Incubadora. Para construir uma comunicação diferenciada com o espaço expositivo, o artista esteve hospedado, durante a semana que antecedeu a inauguração, na sede da associação.

 

No começo de 2014, Driin também pintou um grande mural na Avenida Gerônimo de Camargo, pelo 1º Ocupa Atibaia.

 

Em 2016, foi um dos artistas delecionados pelo 3º Ocupa Atibaia, edital da Incubadora de Artistas de fomento à arte de rua. Na ocasião, pintou o mural “Luz Nas Sombras”, no Boulevard Takao Ono.

 

Site do artista:

 

www.flickr.com/driin 

 

Vídeo 1º Ocupa Atibaia:

 

 

Driin no 3º Ocupa Atibaia: