Artistas

Banda

JOWKERZ

Banda JowkerZ

A Jowker’Z formou-se em 2010 e, desde então, busca sempre a superação a cada ano que passa. Logo no ínicio, em 2011, conquistou o prêmio “Minha banda na Expomusic” pelo site cifraclub, disputado por mais de 1.000 bandas e, posteriormente, apresentou-se no palco do Cifraclub dentro da maior feira da América Latina.

 

Em 2012, conquistou o 3º lugar no Manifesto Rock Fest, com mais de 200 inscritos. Apresentou-se no Showlivreday, programa voltado para bandas undergound em ascensão e, no mesmo ano, também participou do programa Bandas e Dj’s, na rede Bandeirantes.

 

Em 2013 teve sua música de trabalho O SOM NÃO PODE PARAR tocada na maior e mais conceituada rádio de rock do Brasil, a 89 FM.

 

Em constante ascensão, a Jowker’Z é tida como uma revelação desse estilo musical e se apresenta em várias cidades, com destaque para a apresentação realizada no palco Sunset do Rock In Rio 2013.

 

Com Drago no vocal e guitarra, Thor na guitarra solo e Rava no baixo, a música da banda tem influência do “Hard Rock oitentista”, com elementos do metal e a originalidade do rock brasileiro. O CD autoral “O Som Não Pode Parar”, lançado em 2013, mostra toda a versatilidade sonora do grupo, que é apaixonado pelo bom e velho rock and roll.

 

Em agosto de 2016, a Jowker’Z foi uma das atrações do 3º Cobertor de Orelha, festival cultural alternativo e solidário, promovido pela Incubadora de Artistas, que reúne no Nardini, tradicional adega de vinhos de Atibaia, música, artes visuais, literatura, gastronomia, tatuagem e performances diversas.

 

Site da banda:

 

www.jowkerz.com.br/

 

Jowker’Z no 3º Festival Cobertor de Orelha: