Artistas

Paulo

RAP

Paulo do Rap

Paulo César Dias, o Paulo do Rap, é arte-educador e MC. Jovem líder articulador do movimento de juventude e um dos precursores do Hip-Hop em Atibaia, realiza oficinas culturais em entidades e cursos em colégios da rede pública e privada.

 

Em 2016, participou da terceira edição do "Ocupa Atibaia", edital da Incubadora de Artistas de fomento à arte de rua, com o projeto "Caetetuba tem Voz". O evento reuniu música, dança e poesia, apresentando diversos talentos de Atibaia e região, no bairro Caetetuba, localizado na periferia de Atibaia.

 

A programação teve início em frente ao Bar do Negão, com o grupo de pagode e samba, "Jeito de Ser". Mais tarde, houve apresentação do grupo de dança "Arte e Movimento", seguido por declamações de poesia com Felipe Nikito e Thiago Cervan. Na sequência, o rap tomou conta do espaço com os artistas Daniel Sam, Evolução Mental, Família Mesquita, Mano Tanque, Medusa, Nois Por Nois, Nstac Gang, Oni, R.N.R, Tríade e Uq Qui Pega. A festa foi encerrada em grande estilo, com o lançamento do CD de Contenção e Miriã, "Somos o Perigo Pro Sistema Brasileiro".

 

Caetetuba Tem Voz - Vídeo:

 

 

Vídeo de Paulo do Rap + Reallize Crew: