Artistas

Igor

SPACEK

Igor Spacek

Igor Spacek é artista midiático, formado em Multimídia Digital e pós-graduado em Artes. Trabalha desde 1995 com direção de projetos multimídia. Sua experiência engloba a produção e direção de animações, websites, videoclipes, curta metragens e direção de projetos gráficos e eletrônicos em geral.

 

Realiza ainda intervenções urbanas e grafites, tendo trabalhos espalhados pelas ruas do Brasil, EUA, Portugal, Espanha, França, Suiça, Áustria, Alemanha e República Tcheca.

 

Fotógrafo e diretor de cinema, é especialista na técnica Time Lapse, produzindo trabalhos para filmes, publicidade e novelas.

 

Igor também cria, junto de seu irmão, Ivan Spacek, "esculturas de parede", feitas com madeira e tinta acrílica. Com esse tipo de trabalho, foi premiado no Salão de Artes Plásticas de Extrema, no 16º Encontro de Artes Plásticas de Atibaia e no 5ª Salão de Artes Plásticas Alfredo Mucci. Participou ainda da exposição L.A. Atibaia Art Exchange, na cidade de Los Angeles (EUA).

 

É um dos fundadores e diretores da Associação Incubadora de Artistas. Em 2013, participou da Exposição de Lançamento da galeria Incubadora. Em 2014, foi um dos fotógrafos a expor no 1º BIT! Festival de Fotografia da Incubadora de Artistas.

 

No mês de março de 2016, teve duas obras integrando a exposição "Retrahere", da Incubadora de Artistas, que abordou de formas diversas o tema "retrato".

 

Em novembro do mesmo ano, lançou seu primeiro livro de fotografias, "i-Pan", durante o 3º BIT!. A sala principal da exposição foi reservada a fotos tiradas da edição. Em outro espaço, o público pôde conferir uma projeção com alguns de seus trabalhos de time lapse.

 

Facebook: www.facebook.com/igor.spacek

 

Vídeo do 3º BIT!:

 

Vídeo da Exposição Retrahere: